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      O Ecommerce é uma ferramenta de venda de produtos para cliente ou empresas cadastrados integrada ao ERP para vendas on-line totalmente voltado para ambiente "Business to business".
 
   

 E-Commerce para venda de produtos diretamente aos clientes cadastrados.

 Desenvolvimento de e-commerce interligado com o sistema.

 Totalmente voltado para ambiente “Business to Business”. 3) Totalmente voltado para ambiente “Business to Business”.

 Utilização de mesmo banco de dados.

 Pedidos automáticos “On Line”. O cliente tirou o pedido e ele já entra no STATUS “INTERNET” do sistema. Este STATUS será criado na interface de PEDIDOS abaixo, entre “ORÇAMENTO” e “PEDIDO”.

 Após o pedido feito via Internet, dar entrada no sistema, este toma o curso normal dentro da Interface da empresa.

 Em cada STATUS do sistema será criado uma opção se ele esta disponível para notificar o cliente ou não. Isso significa que o cliente poderá escolher para receber um aviso via e-mail, válido somente nos status disponíveis para notificação. Isso serve tanto para Pedido de vendas como para RMA. Por exemplo, se o pedido no sistema estiver no status de “SERIAL”, ele não avisa o cliente, mas se tiver no estoque ele avisa. Ou somente quando for faturado.

 Além do cliente opcionalmente receber informações do andamento do pedido via e- mail, ele pode acompanhar o PEDIDO diretamente via site.

 Acompanhamento de crédito pelo cliente ou vendedor.

 Filtro de preços disponíveis para o cliente.

 Filtro de prazos disponíveis para o cliente.

 Tabelas de preços importada do sistema e colocadas no e-commerce, diariamente, automaticamente ou manualmente.

 Baixa do estoque efetuada pelo sistema de retaguarda automaticamente.

 Rastreamento e auditoria, identificando quando o cliente acessou, de qual IP ele acessou e quanto tempo ficou conectado e se ele não finalizou a compra que ele ia fazer, podendo o departamento de vendas entrar em contato com ele para finalizar a compra

 Criação de vários níveis de usuários, permitindo que um mesmo cliente cadastre vários usuários para acessar o site. Uns com restrições administrativas, outros com restrições de compras e outros com restrições financeiras.

 Impressão do pedido via WEB e recebimento via e-mail.

 Visualização do saldo do estoque DISPONÍVEL na WEB para o cliente.

 Área destacada para PROMOÇÕES e LANÇAMENTOS.

 Comparativo de produtos, de acordo com a ficha técnica criada.

 Fotos e descrição técnica do produto, totalmente interligada com o sistema.

 Módulo de RMA totalmente integrado com o site, “ON-LINE”, o cliente consulta o RMA na tela do sistema, coloca as informações dele o serial de cada peça, defeito encontrado, e estando tudo correto, automaticamente este RMA já entra no sistema, aguardando a chegada da mercadoria. Acabando com o processo manual existente hoje.

 Sempre que os dados de um cliente ou de um produto for alterado o próprio site já altera as informações automaticamente na WEB.

 Opção de bloqueio de cliente, também na WEB.

 Informação no site se o vendedor que atende este cliente esta on-line no SKYPE e o Status dele.

 Módulo de devolução via site, interligado com o sistema.

 Pronto para TRABALHAR COM SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA, por estado, de acordo com o sistema atualmente.

 Modificação do Lay-out de acordo (ou similar) a página atual do cliente hoje, respeitando logotipos e cores (caso necessário). 28) Preços promocionais no site DE x POR Y, economia de Z 29) Teste do e-commerce:


         
 
 

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